GP às 10: Acidente de rali que impediu Kubica de virar grande nome da história da F1 completa sete anos

Há exatos sete anos, Robert Kubica sofria o acidente que impediu sua ida para o topo na F1. Em 6 de fevereiro de 2011, o polonês participava do Ronde di Andora, na Itália, quando perdeu o controle de seu carro e bateu violentamente no guard-rail. A partir daquele momento, sua vida e sua carreira mudaram

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O dia 6 de fevereiro de 2011 será, para sempre, uma data lembrada por mudar a história da F1. Não é exagero: foi o dia, há exatos sete anos, em que Robert Kubica sofreu o acidente no rali Ronde di Andorra, que alterou toda sua trajetória a partir dali.

Vitor Fazio, então, pensa no GP às 10 desta noite de terça-feira (6) em tudo que aquele acidente mudou, além da vida do próprio Kubica. Qual desenho se formou na F1 com a saída do então promissor piloto, quem entrou em seu lugar, onde Kubica poderia estar hoje? São apenas suposições, mas que mostram o tamanho daquela batida em um guard-rail italiano durante uma participação em rali por lazer.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.