GP às 10: Acidente impediu Schumacher de chegar aos 50 anos com missão de levar filho ao grid da F1

Michael Schumacher completa 50 anos de idade, cinco deles afetados pelo acidente de esqui de 2013. Flavio Gomes pondera que uma das grandes perdas do alemão é não estar presente na carreira de Mick Schumacher, agora na F2

Michael Schumacher completa 50 anos nesta quinta-feira (3). Uma marca importante na vida do alemão, mas que chega em um momento difícil: o alemão segue isolado e sem contato com o mundo exterior, consequência do acidente de esqui em 2013. No GP às 10, Flavio Gomes avalia que o alemão sofreu um duro golpe: não poder apoiar o filho Mick, campeão da F3 Europeia, no caminho rumo ao grid da F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.