GP às 10: Afundada em crise na F1, Williams trilha mesmo caminho sombrio de Lotus e Brabham

Flavio Gomes traça paralelo entre a situação atual da Williams, lanterna no Mundial de Construtores, e a de Lotus e Brabham no passado. As duas equipes, antes gloriosas, atravessaram longo período de decadência antes de fechar as portas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Williams vive uma temporada terrível em 2018, mas que nem chega a surpreender tanto – já em espiral negativa na F1 e com dois pilotos pagantes, a briga pela lanterna era questão de tempo. E, conforme os GPs passam, uma coisa começa a ficar clara: de acordo com o jornalista Flavio Gomes, a crise atual da escuderia pode ser um caminho sem volta.

 
No GP às 10 desta quinta-feira (31), Gomes traça um paralelo entre a fase atual da Williams e o fim da linha de equipes como Lotus, Brabham e Tyrrell. Antes poderosas, as escuderias enfrentaram anos de decadência antes de fechar as portas em definitivo, encerrando belas histórias de sucesso na F1.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.