F1

GP às 10: Alemanha tem GP histórico e vê pódio que parece tirado de fábula

No GP às 10 da manhã desta segunda-feira, Flavio Gomes exalta o histórico GP da Alemanha, elenca uma série de destaques na corrida e diz que o pódio pareceu fantasia com Sebastian Vettel saindo de último e Daniil Kvyat com a Toro Rosso

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Flavio Gomes trata do histórico GP da Alemanha de 2019 no GP às 10 desta segunda-feira (29). O jornalista exalta a performance de Max Verstappen na chuva, mas destaca mais os outros dois membros do pódio pelas histórias que pareciam fábulas: Sebastian Vettel saindo de último para segundo e Daniil Kvyat deixando a péssima fase que durava anos para trás e chegando em terceiro com a modesta Toro Rosso. Gomes ainda fala de outros pilotos que se destacaram e da Mercedes, que viveu um dos piores domingos de sua história.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.