F1

GP às 10: Alemanha testa Mercedes e pode colocar Red Bull sob os holofotes

A Fórmula 1 desembarca em Hockenheim para a 11ª etapa do campeonato 2019 e com a expectativa de viver uma nova corrida de disputas acirradas, como foram as provas na Inglaterra e na Áustria. E a Red Bull é a equipe que surge como o grande coringa na Alemanha. O motivo está no GP às 10 desta quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
O GP da Alemanha chega com a incumbência de seguir as duas últimas etapas. Ou seja, tem a obrigação de se apresentar competitivo e dinâmico. E há motivos para crer que Hockenheim deve novamente mostrar um bom espetáculo. Esse é o tema do GP às 10 desta quinta-feira (25) pela manhã. A Mercedes, claro, desembarca como favorita, mas a equipe que pode surpreender mesmo é a Red Bull. As razões são listadas por Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.