GP às 10: Alonso, enfim, deixa F1 e busca novo rumo e alegria na carreira (ou seja, a Indy)

Em edição extraordinária do GP às 10, Victor Martins comentou a respeito da carreira de Fernando Alonso na F1 e projetou o futuro do bicampeão. Ainda, respondeu perguntas e colocou a Indy como destino provável e fonte de alegria para o veterano

Fernando Alonso anunciou que deixa a F1 ao final da temporada 2018 e, como não poderia deixar de ser, Victor Martins entrou em edição extraordinária do GP às 10 nesta segunda-feira (14) para comentar a decisão do espanhol. O jornalista fez um balanço da passagem de Alonso na F1 e apontou que a Indy é mesmo o caminho mais provável, mas que seu passado de relações complicadas dentro das equipes pode jogar contra.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.