GP às 10: Alonso tem razão em reclamar de cansaço na F1? Flavio Gomes conta experiência pessoal

Flavio Gomes e Fernando Alonso viveram a Fórmula 1 de pontos de vista diferentes, mas concordam em algo: a categoria é muito exigente. O jornalista assina embaixo dos comentários do espanhol, que reclamou da falta de tempo livre

Fernando Alonso explicou um dos motivos por trás da decisão de deixar a Fórmula 1 – de acordo com o espanhol, correr no campeonato significa “dedicar sua vida inteira a isso”. Flavio Gomes, que cobriu temporadas inteiras entre 1988 e 2005 como jornalista, usa o GP às 10 matinal desta quinta-feira (18) para concordar: a alta quantidade de corridas e compromissos se torna altamente desgaste.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.