GP às 10: Alpine x AlphaTauri: quem leva a melhor na Fórmula 1 2021?

Empatadas com 112 pontos no Mundial de Construtores a três corridas para o final da temporada, a grande questão é: qual das duas equipes vai levar a melhor? É a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (18)

Após 19 corridas na temporada da Fórmula 1 em 2021, Alpine e AlphaTauri se encontram empatadas no Mundial de Construtores com 112 pontos. E a três corridas para o final da temporada, Pierre Gasly faz um ano excepcional, diferente de seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, que ainda tem dificuldades de adaptação em sua estreia na F1. Com isso, ainda que Alpine não tenha andado tão à frente do pelotão durante o ano, a consistência nos pontos de Esteban Ocon e Fernando Alonso fortalece a posição da equipe francesa na briga contra os taurinos. Assim, quem levará a melhor?

Essa é a discussão de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (18). A jornalista traz à tona dados da temporada dos quatro pilotos para analisar como a reta final da temporada vai se encaminhar e se a disputa entre os dos times continuará firme nestes últimos momentos.

Assista ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar