GP às 10: Ameaçado nas redes sociais, Pirro acerta quando diz que mundo mudou. Muitas vezes, para pior

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (12), Flavio Gomes comenta a entrevista concedida por Emanuele Pirro, comissário do polêmico GP do Canadá de F1 do último domingo. Por ter sido um dos responsáveis pela punição imposta a Sebastian Vettel, o italiano vem sendo hostilizado e até ameaçado nas redes sociais. Para Gomes, é tudo reflexo de um mundo que, muitas vezes, piorou nos últimos tempos

Flavio Gomes abordou a entrevista concedida por Emanuele Pirro, um dos comissários do polêmico GP do Canadá de Fórmula1 que marcou a punição imposta a Sebastian Vettel. O italiano revelou que foi xingado, agredido e até ameaçado nas redes sociais. Gomes entende que o comissário acerta quando diz que o mundo mudou. Muitas vezes, como é o caso das redes sociais, para muito pior por dar voz a uma turba de selvagens.
 
Por outro lado, o jornalista acredita que falta aos comissários da F1 um posicionamento mais humano nas suas decisões de pista, como no último domingo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.