GP às 10: Anticlímax e falta de competição: F1 entrega produto ruim e não tem expectativa de mudança

Flavio Gomes analisa o ruim GP do Japão nesta manhã de segunda-feira (8) no GP às 10. O jornalista até vê beleza no domínio técnico da Mercedes e na pilotagem de Lewis Hamilton, mas entende que a F1 entrega um produto ruim por não haver uma verdadeira competição entre as equipes

Na edição desta segunda-feira (8) do GP às 10, Flavio Gomes analisa os resultados do GP do Japão de F1. O jornalista entende que a corrida foi muito ruim e que o Mundial vive um anticlímax nesta fase final, devido aos erros de Sebastian Vettel e da Ferrari, o que acabou por mimar qualquer chance de briga com a Mercedes e com Lewis Hamilton, que agora caminha tranquilo rumo ao pentacampeonato. Diante desse cenário, Gomes vê a F1 em um momento difícil pela falta de competividade e acha que o futuro também seguirá sem grandes novidades por conta da estabilidade do regulamento. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.