GP às 10: Anúncios de Ferrari e Red Bull colocam Mercedes contra parede

A equipe mais vitoriosa do grid nos últimos seis anos está contra a parede. Com as duas rivais já tendo os dois nomes mais promissores da F1 em suas garagens, a Mercedes precisa reagir e convencer Lewis Hamilton a ficar por mais um bom tempo. O assunto é tema do GP às 10 desta sexta-feira

A temporada 2020 da F1 nem começou, mas Red Bull e Ferrari já ‘atacam’ a Mercedes. Ao amarrarem Max Verstappen e Charles Leclerc por um bom tempo, as duas rivais dão um recado importante à equipe alemã sobre o futuro e, praticamente, exigem uma reação dos prateados, que agora, se for mesmo permanecer no Mundial além de 2021, terá de convencer Lewis Hamilton a assinar um contrato também de longa duração. O assunto é tema do GP às 10 desta sexta-feira (10), sob o comando de Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.