GP às 10: Ao falhar na hora H, Hülkenberg leva rótulo de fracassado na F1

Nico Hülkenberg mais uma vez falhou na hora decisiva e segue sem conquistar um pódio na F1. Fernando Silva fala um pouco sobre a carreira do alemão, que sustenta um recorde negativo na categoria e traz um rótulo de piloto fracassado. Mas será que tal fama é justa? É a questão que o jornalista tenta responder no GP às 10 desta manhã de terça-feira

Fernando Silva fala sobre aquele que entende ter sido o grande perdedor do GP da Alemanha de Formula1 do último domingo: Nico Hülkenberg. No GP às 10 desta manhã de terça-feira (30), o jornalista diz que o piloto alemão da Renault falhou no momento decisivo de ir ao pódio pela primeira vez e que talvez jamais tenha outra chance de fazê-lo na F1. O recorde negativo de piloto com mais largadas sem pódio dá a Hülkenberg o rótulo de piloto fracassado. Mas será que tal fama é mesmo justa? Silva faz sua reflexão antes de sair de férias.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.