F1

GP às 10: Ao falhar na hora H, Hülkenberg leva rótulo de fracassado na F1

Nico Hülkenberg mais uma vez falhou na hora decisiva e segue sem conquistar um pódio na F1. Fernando Silva fala um pouco sobre a carreira do alemão, que sustenta um recorde negativo na categoria e traz um rótulo de piloto fracassado. Mas será que tal fama é justa? É a questão que o jornalista tenta responder no GP às 10 desta manhã de terça-feira

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Fernando Silva fala sobre aquele que entende ter sido o grande perdedor do GP da Alemanha de Formula1 do último domingo: Nico Hülkenberg. No GP às 10 desta manhã de terça-feira (30), o jornalista diz que o piloto alemão da Renault falhou no momento decisivo de ir ao pódio pela primeira vez e que talvez jamais tenha outra chance de fazê-lo na F1. O recorde negativo de piloto com mais largadas sem pódio dá a Hülkenberg o rótulo de piloto fracassado. Mas será que tal fama é mesmo justa? Silva faz sua reflexão antes de sair de férias.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.