GP às 10: Aos 40, Räikkönen prova que sempre soube o que estava fazendo

Kimi Räikkönen celebrou 40 anos nesta quinta-feira (17). E para comemorar a data, o GP às 10 fala sobre a trajetória do ‘Iceman’ na Fórmula 1 e o quanto ele emprega de carisma com seu jeito enigmático, mas, ao mesmo tempo, divertido. E para Evelyn Guimarães, os números da carreira não refletem com exatidão a qualidade de nórdico

Último campeão pela Ferrari, 21 vitórias e 308 GPs, Kimi Räikkönen chega aos 40 anos ainda ativo na Fórmula 1 e é um dos principais personagens do grid, além de um dos pilotos mais amados pela torcida. Com seu estilo fora dos padrões, Räikkönen provou, ao longo de sua carreira, que sempre soube o que estava fazendo. Por isso, GP às 10 desta noite de quinta-feira (17) é dedicado a finlandês, que, para Evelyn Guimarães, é muito mais piloto do que seus números sugerem. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.