F1

GP às 10: Aposentadoria de Vettel é possível, e F1 e Ferrari não estão prontas para lidar com situação

Sem entrar na briga pelo campeonato em 2019, Sebastian Vettel foi alvo de rumores da mídia sobre aposentadoria. No GP às 10, Gabriel Carvalho explica os motivos de uma possível saída do tetracampeão da Fórmula 1, e de como a categoria não pode perdê-lo

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
No GP às 10 desta terça-feira (18), Gabriel Carvalho explicou os motivos de uma possível aposentadoria do tetracampeão mundial Sebastian Vettel, e de como este cenário não é impossível no atual contexto.

O jornalista também pontuou sobre como a Fórmula 1 e a Ferrari não estão preparadas para lidar com uma possível saída de seu principal piloto.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

 
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.