F1

GP às 10: Até Michael Schumacher quis saber como era o churrasco dos brasileiros no GP da França

No GP às 10, Flavio Gomes recorda o dia em que Michael Schumacher foi ao então famoso churrasco dos jornalistas brasileiros na França, em casa próxima ao circuito de Magny-Cours

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A edição da manhã desta quarta-feira (29) do GP às 10 traz um relato de Flavio Gomes do dia em que Michael Schumacher apareceu de surpresa em um churrasco organizado pelos jornalistas brasileiros antes do GP da França, nas proximidades de Magny-Cours. E o alemão se esbaldou.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.