GP às 10: Boa corrida de Ricciardo reitera favoritismo da McLaren contra Ferrari

No GP às 10 desta terça-feira (6), Ana Paula Cerveira trouxe à tona a disputa pela terceira força do campeonato da Fórmula 1 em 2021 e como Daniel Ricciardo para McLaren

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Lando Norris foi brilhante no GP da Áustria. Classificar na frentes duas Mercedes e chegar no pódio, à frente de Lewis Hamilton e Sergio Pérez, foi mais um feito do piloto que segue vivendo 2021 impressionante. Na segunda corrida austríaca, entretanto, não apenas de Norris viveu a McLaren. Daniel Ricciardo se recuperou da má classificação e chegou no sétimo lugar. É a opinião de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta terça-feira no Canal de Cortes do Grande Prêmio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Por pandemia, GP da Austrália de F1 é cancelado pelo segundo ano consecutivo

E é esse o ponto do vídeo. Na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Construtores, Ricciardo tem vivido ano pior que Charles Leclerc e Carlos Sainz, os rivais da Ferrari. A chave para colocar a equipe inglesa na frente é exatamente conseguir tirar de Ricciardo tanto quanto no domingo austríaco.

Com a McLaren dando demonstração de que tem mais carros e a Ferrari jogando a toalha do desenvolvimento em 2021, começando a pensar no ano que vem e abrindo mão publicamente do duelo com a velha rival, um crescimento de Ricciardo tem condições de selar a vitória dos laranjas.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 de hoje:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar