GP às 10: Bottas é o grande perdedor da temporada 2018 na F1, e Mercedes também tem culpa nisso

No GP às 10 desta noite de segunda-feira (26), Fernando Silva faz a sua lista dos grandes destaques da temporada 2018 da F1 e elege Valtteri Bottas como o grande perdedor. O finlandês, mesmo contando com o melhor carro do grid, fechou o ano sem vitórias e terminou apenas em quinto no Mundial de Pilotos

A temporada 2018 do Mundial de F1 se encerrou no último domingo com a disputa do GP de Abu Dhabi, que teve Lewis Hamilton como grande vencedor. Em contrapartida, Valtteri Bottas teve outra corrida ruim no campeonato e, mesmo depois de ter largado na primeira fila, ficou até fora do pódio, terminando em quinto lugar, posição em que finalizou também no Mundial de Pilotos. O finlandês entende que a prova em Yas Marina resume bem o que foi sua temporada: “Começou bem, depois virou uma merda”.
 
No GP às 10 desta noite de segunda-feira (26), Fernando Silva define Bottas como o grande perdedor de 2018. O finlandês conseguiu a ‘proeza’ de terminar o campeonato atrás de Kimi Räikkönen e Max Verstappen, mesmo contando com um carro melhor na maior parte da temporada. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.