GP às 10: Bottas encaminha vice, mas segue sem fazer por merecer

Valtteri Bottas tem tudo para ser vice da F1 em 2019, mesmo sem merecer muito. No GP às 10, Vitor Fazio critica um ano de pouco brilho do piloto finlandês, que não fez tanto quanto rivais como Max Verstappen ou Charles Leclerc

A vitória em Suzuka permitiu que Valtteri Bottas ficasse confortável para assegurar o vice na temporada 2019 da Fórmula 1. Entretanto, isso não significa que o ano seja particularmente bom ou que o resultado seja ao menos merecido. Na visão de Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (15), o apagado finlandês teve sorte de ter o melhor carro do grid em mãos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.