F1

GP às 10: Bottas x Ocon: O que a Mercedes leva em conta para decisão

A Mercedes é a dona da chave do mercado de pilotos da F1 e todos aguardam uma decisão da equipe líder do Mundial, que já disse que apenas dois nomes têm chances: Valtteri Bottas e Esteban Ocon. Mas quem escolher? Esse é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
A Fórmula 1 está em férias, mas o mercado de pilotos para 2020 não. E neste momento, a Mercedes parece ser a equipe que guarda a chance para as negociações do grid. A verdade é que todos estão na espera para ver quem a equipe prata vai escolher para o segundo carro do time. Apenas dois nomes estão na lista: Valtteri Bottas, atualmente titular, e Esteban Ocon, o piloto reserva e de desenvolvimento. Mas quem escolher? A esquadra tem uma decisão difícil pela frente, por isso esse é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira, que tem comando de Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.