GP às 10: Brilho em Monza comprova que Bottas tem lenha para queimar na F1

No GP às 10 deste sábado (18), Lucas Couto destacou a grande atuação de Valtteri Bottas no GP da Itália

BRILHO EM MONZA PROVA: BOTTAS AINDA TEM LENHA PRA QUEIMAR NA F1 | GP ÀS 10

Ainda com o GP da Itália na retina, a atuação de Valtteri Bottas em Monza merece destaque. Por conta disso, Lucas Couto trouxe no GP às 10 deste sábado (18) uma análise da prova do finlandês e da sua continuidade na Fórmula 1.

Após vencer a corrida sprint e largar em último no GP da Itália, por conta de uma troca no motor realizada pela Mercedes, Bottas conquistou um bom terceiro lugar em uma corrida de recuperação, onde foi possível ver o finlandês na melhor forma, que há tempos não era testemunhada.

Diante da grande atuação do nórdico, Lucas Couto entende que Bottas, a caminho da Alfa Romeo para 2022, ainda tem muito a fazer na Fórmula 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Valtteri Bottas partiu de último rumo ao terceiro lugar no GP da Itália (Foto: Mercedes)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar