GP às 10: Calor, grid embaralhado e velocidade: como a Red Bull venceu na Áustria

A Red Bull aproveitou todas as oportunidades na Áustria para vencer com uma excepcional pilotagem de Max Verstappen. Mas como a equipe austríaca conseguiu bater a favorita Ferrari e a líder Mercedes? Esse é o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira

O GP da Áustria foi ótimo e viu uma estonteante performance de Max Verstappen. O holandês deu show no circuito que leva o nome de sua Red Bull em um fim de semana em que, em tese, não figurava entre os postulantes à vitória. Então, o que aconteceu? Há explicações para o sucesso da Red Bull, e esse é o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira (4), sob o comando de Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.