F1

GP às 10: Campeonato está na mão do Hamilton, mas corridas boas evitam chatice

A briga pelo título da F1 deu uma esfriada após nova vitória de Lewis Hamilton, a sétima em dez corridas. Flavio Gomes, entretanto, não lamenta muito: o agitado GP da Inglaterra mostra que a temporada 2019 ainda pode ser das boas

Grande Prêmio / Redação GP, de Porto Alegre
Lewis Hamilton já caminha com jeito de campeão da Fórmula 1 em 2019, ainda mais depois da sétima vitória em dez corridas, agora na Inglaterra. Flavio Gomes não conta com briga por título se arrastando até o fim do ano, mas isso não chega a ser motivo de preocupação – isso desde que a sequência de boas corridas da F1 siga em frente.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.