carregando
F1

GP às 10: Cansado da Ferrari e sem lugar no grid, Vettel caminha para aposentadoria

No GP às 10 desta quarta-feira, Flavio Gomes analisa a saída de Sebastian Vettel da Ferrari e diz que a notícia não surpreende, mas lamenta pela cada vez mais possível aposentadoria do tetracampeão do mundo

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A saída de Sebastian Vettel da Ferrari surpreendeu pelo momento, mas não pela decisão. O alemão já vinha cansado e a relação estava bem desgastada, com o processo de renovação sendo a prova máxima disso. No GP às 10 desta quarta-feira (20), Flavio Gomes analisa o cenário e vê que o alemão tem grandes chances de se aposentar por falta de boas opções no grid. E lamenta, já que é um tetracampeão do mundo com todos os méritos.


Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E... AZAR NA FERRARI


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.