GP às 10: Cautela de Verstappen em Mônaco é novo sinal de amadurecimento para ser futuro campeão da F1

Max Verstappen não foi kamikaze no GP de Mônaco, aceitando que seria difícil superar Lewis Hamilton e trazendo o resultado. No GP às 10, Vitor Fazio avalia: trata-se de um passo importante no desenvolvimento do holandês

Max Verstappen foi paciente com Lewis Hamilton no GP de Mônaco, aguardando até o último momento para tentar uma ultrapassagem que nem chegou a ser louca. Para Vitor Fazio, responsável pelo GP às 10 noturno desta terça-feira (28), é um sinal de amadurecimento: o holandês agora entende a necessidade de aceitar resultados ao invés de colocar tudo a perder, algo que vai ser útil na briga por títulos no futuro.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.