GP às 10: Cinco coisas que aprendemos com GP da Áustria e o que esperar da Estíria

A F1 voltou com uma primeira corrida interessante e divertida. E o fim de semana na Áustria revelou muito sobre como se desenha a temporada 2020. Evelyn Guimarães analisa a hierarquia de forças e fala sobre o que pode acontecer no GP da Estíria

A temporada 2020 da Fórmula 1 deu o pontapé inicial no último fim de semana, com o GP da Áustria, em uma corrida das mais agitadas e cheia de significados. A primeira etapa do ano serviu para dar uma noção da ordem de forças do grid, bem como do que esperar para a segunda corrida no Red Bull Ring.

Por isso, Evelyn Guimarães traz as cinco coisas que aprendemos com a prova austríaca e como isso vai se refletir para o campeonato, que agora tem Valtteri Bottas na liderança.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.