GP às 10: Cinco pistas de Super Mario Kart que ficariam maravilhosas como palco da F1

No GP às 10 desta quarta-feira (16), Felipe Noronha faz uma lista curiosa, talvez sem sentido, mas divertida em uma época sem muitos assuntos no esporte a motor mundial: quais pistas do clássico Super Mario Kart seriam fantásticas se fossem reais e palco da F1?

Se o esporte a motor não nos dá muito assunto durante o mês de janeiro, o GP às 10 tenta ser criativo: vamos falar de um clássico do videogame?

Nesta quarta-feira (16), Felipe Noronha escolhe cinco pistas do Super Mario Kart, a primeira versão do histórico jogo de corrida do encanador da Nintendo, que ficariam maravilhosas caso fossem reais e palco da F1. Topa a brincadeira?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.