GP às 10: Coadjuvantes, Bottas e Pérez podem decidir títulos na Fórmula 1 2021

No GP às 10 desta quarta-feira (24), Gabriel Curty faz uma análise do papel que Sergio Pérez e Valtteri Bottas terão em 2021. Para o jornalista, os dois vão ser peças cruciais para a definição dos títulos, já que a Red Bull parece estar finalmente próxima da Mercedes e Max Verstappen pode ameaçar Lewis Hamilton

A Red Bull se mexeu e trocou Alexander Albon por Sergio Pérez, enquanto a Mercedes optou por manter Valtteri Bottas mesmo com George Russell pedindo passagem. Mas, afinal, qual o tamanho do impacto que o mexicano e o finlandês vão ter para a temporada 2021 da Fórmula 1?

No GP às 10, Gabriel Curty analisa as situações dos dois pilotos e, consequentemente, das duas equipes. Para o jornalista, Pérez e Bottas não vão simplesmente duelar, mas podem acabar sendo fundamentais para a definição dos títulos do campeonato.

Se a Red Bull parece ter evoluído a ponto de incomodar de verdade a Mercedes, Pérez vai ter a missão de derrotar Bottas e, assim, somar mais pontos para o Mundial de Construtores. Só que, mais do que isso, é provável que o mexicano tenha também de roubar resultados de Lewis Hamilton, uma ajuda que Max Verstappen simplesmente não teve na luta pelo Mundial de Pilotos desde que Daniel Ricciardo foi para a Renault.

Assista já ao GP às 10 desta quarta-feira e responda: quem leva a melhor no duelo dos coadjuvantes?

GUIA F1 2021
Red Bull aposta em forasteiro Pérez e ameaça Mercedes com briga real na F1
Haas desiste de ‘sonho americano’ e aposta em novatos com foco em 2022
+ Perdidamente apaixonado pela F1, Alonso volta sabendo qual seu lugar no mundo
+ Russell quer Mercedes, mas antes tem de carregar Williams em reconstrução
+ Leclerc tem missão de liderar renovada Ferrari e manter Sainz sob controle

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.