GP às 10: Com jovem dupla formada por Sainz e Norris, McLaren recomeça história. Mas sem convicção

Flavio Gomes analisa a decisão da McLaren em optar pela jovem dupla formada por Carlos Sainz e Lando Norris para a próxima temporada. Uma decisão arriscada e que vai na contramão do DNA vencedor da equipe multicampeã da F1

A terça-feira (4) marca a volta de Flavio Gomes ao GP às 10. Depois de um mês de férias, o jornalista regressa com a análise sobre a decisão da McLaren em optar pela jovem dupla de pilotos, formada por Carlos Sainz e Lando Norris, para a temporada 2019 do Mundial de F1. Gomes entende que trata-se de uma decisão arriscada e que não reflete mais o DNA dos tempos de outrora da equipe multicampeã do mundo, antigamente chefiada por um grande garagista, Ron Dennis, e hoje sendo parte de uma grande plataforma de negócios, capitaneada pelo norte-americano Zak Brown.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.