GP às 10: Com Norris como parâmetro, Vandoorne perde estabilidade e vira motivo de questionamento na McLaren

Stoffel Vandoorne tem ganhando um passe livre de comparações pela McLaren ter resultados medianos como seu teto e pela comparação com o companheiro, Fernando Alonso, ser desigual. Mas, como Vitor Fazio avalia no GP às 10, Vandoorne vive um ano apagado e vê uma sombra inglesa se aproximar assustadoramente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas


A comparação com Fernando Alonso e o fato de ter um carro que possibilite apenas resultados medianos acabam protegendo Stoffel Vandoorne de uma avaliação mais crítica desde que o belga entrou na F1, no início do ano passado. Mas com apenas oito pontos em seis etaps do Mundial de F1 de 2018, Vandoorne vê a sombra de Lando Norris se agigantar em seu retrovisor. Será o belga tão bom quanto se pensou ou está fadado a deixar a McLaren ao fim do ano? É a questão em que Vitor Fazio se baseia no GP às 10 desta terça-feira (29).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.