GP às 10: Com “volta arrasadora”, Hamilton confirma protagonismo e mostra que Ferrari e Red Bull seguem atrás

A classificação do GP da Austrália mostrou que Lewis Hamilton segue como protagonista da F1 em 2018. Além disso, Ferrari e Red Bull não parecem lá muito próximas da Mercedes como indicava a pré-temporada

No GP às 10 deste sábado (24), Flavio Gomes fala do impressionante domínio de Lewis Hamilton na definição do grid de largada para o GP da Austrália. Segundo o jornalista, o tetracampeão já mostrou, logo na primeira prova, que segue como protagonista da categoria e, principalmente, que Ferrari e Red Bull não estão tão próximas da Mercedes como a pré-temporada em Barcelona indicava. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.