F1

GP às 10: Como assim Williams leva seis etapas para tentar saber se errou ou não com FW42?

A Williams está trabalhando em um pacote de atualizações, que deve ser colocado na pista entre agora e o fim da primeira parte da temporada, para tentar compreender o carro que produziu para 2019. Última colocada, a equipe ainda tem dúvida sobre possíveis erros. O plano da esquadra é o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
A Williams ainda não sabe dizer que errou ou não a mão do carro deste ano. Na última colocação do Mundial de Construtores e sem pontos na temporada, a equipe inglesa prepara um pacote de atualizações para entender o que há com o FW42. Por isso, o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira (6) é: como o time esperou tanto para ver que algo precisa mudar? 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.