GP às 10: Como Austin deu exemplo de corrida boa sem ultrapassagem?

Sem ultrapassagens relevantes, GP dos Estados Unidos chamou atenção pela tensão e estratégia que tornaram a corrida interessante. Gabriel Carvalho falou sobre o assunto

O GP dos Estados Unidos foi vencido por Max Verstappen. Afinal, foi uma boa corrida? No GP às 10 desta segunda-feira (25), o jornalista Gabriel Carvalho defendeu a corrida pela carga de tensão e o fator estratégico que prendeu o fã até a bandeira quadriculada no último domingo.

Para o jornalista, é necessário ter paciência com cada corrida para entender os contextos específicos, que podem tornar a experiência de curtir o esporte mais agradável.

Com o resultado em Austin, Verstappen abriu 12 pontos de vantagem para Lewis Hamilton na disputa do Mundial de Pilotos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar