GP às 10: Como a Haas foi de equipe carisma a mais odiada do grid na F1?

No GP às 10 deste sábado (12), Lucas Couto analisou como a Haas se tornou a equipe mais odiada do grid após viver anos sob enorme prestígio dos fãs

No GP às 10 desta noite de sábado (12), Lucas Couto destacou a mudança de patamar da Haas, que desde que chegou na Fórmula 1 em 2016, apesar de não ter conseguido bons resultados, conquistava o público como a “queridinha” da galera, principalmente com o advento da série da Netflix ‘Drive to Survive’. Porém, em 2021, o antes amado Guenther Steiner passou a ser odiado por todos por ‘passar o pano’ para as atitudes questionáveis de Nikita Mazepin.

Em meio as novas polêmicas protagonizadas pelo russo, mais uma vez Steiner foi condescendente com as atitudes do piloto e o blindou, gerando revolta nos fãs e na imprensa. Com essas atitudes e posicionamentos, a Haas degringola na opinião pública e passa a ser a equipe mais odiada do grid atual.

LEIA TAMBÉM
+Haas diz que incidente entre Mazepin e Schumacher em Baku ‘não foi tão perigoso’
+Haas diz que resultados mostram como novatos sabem pouco da Fórmula 1
+Mazepin e Steiner transformam Haas em equipe mais odiada da F1

O episódio mais recente foi a fechada que Mazepin deu em seu próprio companheiro, Mick Schumacher, no GP do Azerbaijão, levando o alemão a loucura, enquanto Steiner afirmava que tudo era um mal entendido entre os dois.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.