GP às 10: Como Luciano do Valle salvou Flavio Gomes em jantar com Galvão Bueno na Austrália

Flavio Gomes conta uma história marcante vivida no início dos anos 2000, em Melbourne, quando Luciano do Valle o salvou de pagar uma conta salgada de um jantar regado a muito vinho com Galvão Bueno, uma "figura incrível"

Nesta manhã de sexta-feira (8), Flavio Gomes recorda uma das passagens mais marcantes ao lado de Galvão Bueno durante as coberturas do Mundial de F1. No início dos anos 2000, na Austrália, o jornalista teve a chance de jantar com o narrador e a equipe da Globo. Um jantar regado a muito vinho, desde aquela época uma das grandes paixões de Galvão. Gomes contou que outro grande narrador, Luciano do Valle, o ‘salvou’ de pagar uma salgada conta, mesmo não estando em Melbourne naquela noite. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO.

Já imaginou se as equipes de Fórmula 1 fossem times de futebol? Pois bem, Vinicius Alves, com a conta @cecvini no Twitter, decidiu exercitar a criatividade e fez o design de dez camisas com as pinturas atuais do grid. Quer ver como ficaram os uniformes da Mercedes preta, a Racing Point ‘Mercedes Rosa’, a Ferrari, McLaren e todas as outras? CLIQUE NA FOTO ou AQUI.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.