GP às 10: Como Mercedes, Red Bull e Ferrari encontraram soluções diferentes para os carros novos

No GP às 10 desta sexta-feira (15), Victor Martins fez uma análise dos carros das três principais equipes da F1 e salientou que de igual só há o discurso de que não se trata de "revolução", já que os modelos W10, RB15 e SF90 têm conceitos e grandes diferenças entre si

Mercedes, Ferrari e Red Bull fizeram algumas poucas mudanças seguindo o regulamento para 2019, mas isso não quer dizer que as três tenham soluções iguais para os novos carros. No GP às 10 desta sexta-feira (15), Victor Martins mostra que o trio-de-ferro da F1 optou por opções bem distintas entre si.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.