GP às 10: Como o eletrizante final do GP do Brasil bagunça a F1 ‘B’

O GP do Brasil se mostrou emocionante em suas voltas finais, e a bagunça que virou a pista acabou por acirrar ainda mais a briga do pelotão intermediário, que agora vai travar uma dura batalha em Abu Dhabi para ver quem leva mais grana da F1. O assunto é o tema do GP às 10 desta noite de quinta-feira

Interlagos, uma vez mais, entregou uma das etapas mais agitadas e disputadas da temporada 2019. Além da vitória redentora de Max Verstappen, o GP do Brasil ajudou ainda a embolar o pelotão intermediário, ainda que a McLaren já tenha garantido a posição dentro do top-4 do Mundial de Construtores. Com os inusitados resultados da etapa brasileira, Toro Rosso, Racing Point e Alfa Romeo chegam para a derradeira prova do campeonato buscando uma grana extra na premiação concedida pela F1. O tema é assunto do do GP às 10 desta noite de quinta-feira.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.