GP às 10: Como Sainz deu volta por cima na F1 na McLaren após ‘não’ da Red Bull

Fernando Silva analisa o grande trabalho que Carlos Sainz vem fazendo à frente da McLaren e destaca seu trabalho como um dos pilares da reconstrução da equipe britânica depois de ter sido mais um piloto dispensado pelo programa da Red Bull

Fernando Silva destaca, no GP às 10 desta manhã de terça-feira (22), a grande campanha feita por Carlos Sainz na temporada 2019. Rejeitado pela Red Bull há dois anos, o jovem espanhol de apenas 25 anos assumiu a 'bucha' de liderar a McLaren na pista e vem conseguindo resultados muito relevantes, a ponto de colocar seu companheiro de equipe, Lando Norris, 'no bolso'. O jornalista entende que Sainz é hoje um dos bons nomes do grid, além de ser o 'melhor do resto' na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube