GP às 10: Como Sainz deu volta por cima na F1 na McLaren após ‘não’ da Red Bull

Fernando Silva analisa o grande trabalho que Carlos Sainz vem fazendo à frente da McLaren e destaca seu trabalho como um dos pilares da reconstrução da equipe britânica depois de ter sido mais um piloto dispensado pelo programa da Red Bull

Fernando Silva destaca, no GP às 10 desta manhã de terça-feira (22), a grande campanha feita por Carlos Sainz na temporada 2019. Rejeitado pela Red Bull há dois anos, o jovem espanhol de apenas 25 anos assumiu a 'bucha' de liderar a McLaren na pista e vem conseguindo resultados muito relevantes, a ponto de colocar seu companheiro de equipe, Lando Norris, 'no bolso'. O jornalista entende que Sainz é hoje um dos bons nomes do grid, além de ser o 'melhor do resto' na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.