GP às 10: Competência de Ricciardo contrasta com ruindade da Renault na F1

Fernando Silva fala, no GP às 10 da manhã desta terça-feira (29), sobre a boa corrida de Daniel Ricciardo no México e a capacidade do australiano em tirar 'leite de pedra' de um carro ruim da Renault. O jornalista entende que Ricciardo pode estar arrependido e lembrou a incerteza sobre a permanência da equipe na F1 a partir de 2021

Daniel Ricciardo viveu um fim de semana de sentimentos mistos no México. No sábado, mostrou muita irritação depois de sequer conseguir avançar ao Q3, ficando em 13º no grid. No domingo, contudo, o australiano fez boa exibição e tirou leite de pedra com o carro que tem às mãos, fez um stint de 50 voltas com os pneus duros e terminou na oitava colocação. 
 
Na visão de Fernando Silva, a competência e a valentia de Ricciardo contrastam com o péssimo momento vivido pela Renault, que não consegue entregar um grande carro ao seus pilotos. A ponto de o jornalista entender que Daniel passa a impressão de que está arrependido de ter trocado o certo na Red Bull pelo duvidoso na equipe anglo-francesa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.