GP às 10: Competência de Ricciardo contrasta com ruindade da Renault na F1

Fernando Silva fala, no GP às 10 da manhã desta terça-feira (29), sobre a boa corrida de Daniel Ricciardo no México e a capacidade do australiano em tirar 'leite de pedra' de um carro ruim da Renault. O jornalista entende que Ricciardo pode estar arrependido e lembrou a incerteza sobre a permanência da equipe na F1 a partir de 2021

Daniel Ricciardo viveu um fim de semana de sentimentos mistos no México. No sábado, mostrou muita irritação depois de sequer conseguir avançar ao Q3, ficando em 13º no grid. No domingo, contudo, o australiano fez boa exibição e tirou leite de pedra com o carro que tem às mãos, fez um stint de 50 voltas com os pneus duros e terminou na oitava colocação. 
 
Na visão de Fernando Silva, a competência e a valentia de Ricciardo contrastam com o péssimo momento vivido pela Renault, que não consegue entregar um grande carro ao seus pilotos. A ponto de o jornalista entender que Daniel passa a impressão de que está arrependido de ter trocado o certo na Red Bull pelo duvidoso na equipe anglo-francesa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube