GP às 10: De boato à notícia: Flavio Gomes recorda dia em que Schumacher virou dono da Sauber

A brincadeira inofensiva que virou a grande notícia da F1 em 2001: no ‘GP às 10’ matinal desta sexta-feira, Flavio Gomes recorda o dia em que ‘inventou’ a compra da Sauber por parte de Michael Schumacher

De uma hora para outra, Michael Schumacher virou um potencial comprador da Sauber na F1 – mas o alemão nem sabia disso. No GP às 10 matinal desta sexta-feira (11), Flavio Gomes recorda o dia em que um boato inofensivo foi longe demais e virou notícia na imprensa italiana.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.