GP às 10: De quase aposentado a vencedor moral, Vettel renasce e mostra que tem muita lenha pra queimar

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (11), Fernando Silva opina sobre a performance de Sebastian Vettel no GP do Canadá do último domingo e lembra que o tetracampeão, que esteve em baixa nos últimos tempos, mostrou que ainda pode fazer a diferença na Fórmula 1

A grande atuação no GP do Canadá de Fórmula 1 do último domingo representa, de certa forma, o renascimento de Sebastian Vettel, opina Fernando Silva no GP às 10 desta manhã de terça-feira (11). Duramente criticado nos últimos tempos e tendo de conviver com rumores sobre uma eventual aposentadoria, o alemão da Ferrari mostrou que ainda tem muita lenha para queimar com uma exibição digna de um tetracampeão do mundo, diz o jornalista.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.