GP às 10: Depois de 10 anos de ausência, GP da França volta e deve ser comemorado com muita felicidade

O tradicional circuito de Paul Ricard volta a receber a F1 após 10 anos no próximo final de semana - e, para Flavio Gomes, isto é motivo para celebração e muita alegria

O GP da França retorna à F1 no próximo final de semana, após 10 anos de ausência. E Flavio Gomes celebra esta volta relembrando sua primeira ida ao circuito de Paul Ricard – e afirmando que a corrida francesa deve ser comemorada, pois merece estar no calendário.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.