GP às 10: Destruído por Leclerc, Vettel vira coadjuvante e merece ser número 2 na Ferrari

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (10), Fernando Silva opina sobre o status atual dos pilotos da Ferrari Já não há mais dúvida sobre a capacidade de Charles Leclerc, hoje protagonista na Ferrari e na F1. Em contrapartida, Sebastian Vettel tem de se contentar em ser hoje um mero ator coadjuvante em Maranello

O fim de semana do GP da Itália confirmou a impressão que a corrida anterior, em Spa-Francorchamps, já havia deixado. Charles Leclerc é hoje o protagonista da Ferrari e um dos principais nomes da F1. Em contrapartida, Sebastian Vettel, dono de grande história como tetracampeão mundial, não merece mais ser o primeiro piloto em Maranello. 
 
A má fase do alemão o torna meramente um coadjuvante, posto ocupado até o ano passado por Kimi Räikkönen dentro da Ferrari. A opinião é de Fernando Silva no GP às 10 desta manhã de terça-feira (10).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.