GP às 10: Do radiador no bico ao planeta ‘orelhudo’: os carros mais feios da F1

Quais são os carros mais feios da história da F1? Victor Martins fez sua lista: o jornalista aproveita o GP às 10 para listar dez carros que eram para trazer inovações aerodinâmicas, mas só conseguiram ser estranhos

No GP às 10 da manhã deste domingo (25), Victor Martins traz aqueles que considera o top-5 da feiura da F1 em termos de carros. Tem o modelo com um radiador no bico, tem o de seis rodas, tem o prancha de surfe na frente, tem um com asa traseira sobre a dianteira e tem o orelha-de-dumbo com consciência global.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.