GP às 10: Do ‘Spygate’ à batida proposital de Piquet: 5 maiores polêmicas de Alonso na F1

Fernando Alonso se despede da F1 no próximo final de semana. Se ele vai voltar um dia segue o mistério. Se não, a lista de glórias que fica para a história é longa, mas a de polêmicas também. E Felipe Noronha selecionou cinco delas para o GP às 10 desta quarta-feira (21)

'Spygate'. Batida em Singapura. "Fernando is faster than you'. Títulos mundiais. Fernando Alonso acumulou muita história na F1 – boas, ruins, gloriosas, polêmicas. E, no próximo domingo, ele se despede da categoria como um astro, para o bem ou para o mal. Não importam o espanhol é midiático ao extremo e sabe que agradar é só um detalhe: ele que é ser lembrado. Por isso, poêmicas nesses 17 anos não faltaram e Felipe Noronha escolheu 5 delas para o vídeo desta quarta-feira (21) do GP às 10.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.