F1

GP às 10: Domínio impressionante da Mercedes tem sua beleza, mas chateia quem gosta de competição

No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (29), Flavio Gomes analisa o GP do Azerbaijão, uma corrida que “não foi legal” e que trouxe mais uma faceta do domínio da Mercedes com a quarta dobradinha em quatro corridas no ano. A força prateada em 2019 tem sua beleza, opina o jornalista, mas por outro lado torna as corridas restritas a dois protagonistas

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Quarta corrida, quarta dobradinha. A Mercedes domina o começo da temporada 2019 do Mundial de Fórmula 1 e impressiona com a performance arrasadora de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, os protagonistas do campeonato, cada um com duas vitórias. No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (29), Flavio Gomes analisa o GP do Azerbaijão do último domingo e entende que há beleza no domínio das Flechas de Prata. Por outro lado, o jornalista entende que a supremacia da Mercedes irrita quem gosta da competição pura e simples, uma vez que nem mesmo a Ferrari parece ter chances reais de lutar por vitórias por enquanto.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.