GP às 10: É uma pena Pérez não ter mais lugar em equipes de ponta da F1

Fernando Silva destaca o grande segundo semestre de Sergio Pérez, um dos bons nomes do GP de Abu Dhabi do último domingo, e lamenta o fato de o mexicano não ter mais chances em equipes de ponta da F1

De todas as corridas disputadas a partir da segunda metade da temporada 2019 da F1, Sergio Pérez só não somou pontos em uma delas: no GP de Singapura. Dono de uma ótima sequência mesmo com uma equipe ainda com limitações como a Racing Point, o mexicano conseguiu o feito de terminar entre os dez melhores colocados do Mundial de Pilotos. Um feito e tanto para 'Checo', que se mostra cada vez mais maduro e merecedor de um lugar na F1. Fernando Silva, no GP às 10 desta manhã de terça-feira, só lamentou o fato de Pérez não ter mais chances de defender uma equipe de ponta do grid, muito por ter ficado 'queimado' quando correu pela McLaren, em 2013.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.