GP às 10: Em uma gangorra sem limites, Haas é Ferrari piorada da F1 ‘B’

Antes sensação do pelotão intermediário, a Haas agora sofre em uma temporada errática na Fórmula 1. A equipe americana tem problemas com os pneus, mas também cometeu seus deslizes e agora está só à frente da Williams. A queda da performance é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira

A Haas foi a grande sensação do pelotão intermediário em 2018, quando se aproximou bem do topo da F1 ‘B’. Só que, nesta temporada, a equipe de Gene Haas vem uma gangorra de resultados quase inacreditável. É bem verdade que, como a parceira Ferrari, também vem enfrentando dificuldades com os pneus, mas é certo dizer que cometeu seus deslizes e erros nesta primeira parte do campeonato. E tanto é assim que o time aparece apenas à frente da Williams. Portanto, a delicada situação da Haas é o tema do GP às 10 desta quinta-feira, comandado por Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.