GP às 10: Enzo e Pietro Fittipaldi são possibilidades de futuro do Brasil na F1. Sobrenome ajuda, mas não basta

No GP às 10 desta quarta-feira (13), Flavio Gomes fala sobre os irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi, que participaram do programa Fox Nitro e também do último Paddock GP da temporada 2017. O jornalista destacou a carreira dos netos do bicampeão Emerson Fittipaldi e também o foco dos dois no sonho de chegar à F1. Algo que é uma possibilidade para o futuro, não uma garantia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Netos do bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi, os irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi foram os convidados da edição #108 do Paddock GP, na última terça-feira, e também do Fox Nitro, capitaneado por Flavio Gomes, um dia antes. Nos programas, os jovens pilotos destacaram as respectivas trajetórias ao longo da temporada. Com a Lotus, Pietro foi o último campeão da World Series by Renault. E Enzo, um dos membros da Academia de Pilotos da Ferrari, disputou a F4 Italiana pela vencedora equipe Prema.

 
Flavio Gomes falou a respeito da dupla e elogiou a simpatia, mas também o foco dos dois no objetivo de um dia chegar à F1. O jornalista lembrou que os irmãos Enzo e Pietro têm ao seu favor um sobrenome que ajuda muito, abre portas, como aconteceu em tantos outros exemplos na história do automobilismo. E que são, sim, possibilidades de futuro do Brasil na F1. Mas Gomes diz que apenas sobrenome pesado não basta, restando aos jovens continuar mostrando valor em busca do sonho de um dia fazerem parte do Mundial. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube