GP às 10: F1 chega à ‘Black Fraude’ Abu Dhabi sem valer praticamente nada

Victor Martins compara a pista de Yas Marina com uma verdadeira 'Black Fraude': joga o preço lá em cima para entregar um produto que vale pouco. Para piorar, basicamente nada está em jogo em Abu Dhabi

No GP às 10 da noite desta sexta-feira (29), Victor Martins avalia que a pista que paga para encerrar o campeonato da Fórmula 1 é a exata definição do que várias empresas acabam fazendo no dia em que deveriam baixar os preços de seus produtos: joga o preço lá em cima para entregar um produto que vale pouco. Para piorar, basicamente nada está em jogo em Abu Dhabi.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.