GP às 10: F1 entrega corrida animada após excelência da MotoGP e deixa campeonato ainda mais empolgante

Victor Martins analisa o que foi o agitado GP da Áustria, que excedeu muito as expectativas que apontavam para outra corrida modorrenta na F1, ainda mais depois de uma prova extraordinária minutos antes na MotoGP. No fim das contas, a quebra da Mercedes de Lewis Hamilton impediu a arrancada do britânico e também fez Sebastian Vettel tomar de novo a liderança

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O esporte a motor viveu um grande domingo (1). Na chamada Catedral em Assen, a MotoGP realizou aquela que provavelmente foi a grande corrida da temporada até agora, que teve uma alternância incrível de líderes e muitas possibilidades e que terminou com Marc Márquez, a caminho do penta, no topo do pódio. Minutos depois, a F1 deu a largada ao GP da Áustria, no Red Bull Ring, e trazia a expectativa de ser outra prova modorrenta no campeonato. Mas aconteceu o contrário: Spielberg viu uma grande corrida, uma das melhores do ano.

 
No GP às 10 desta noite, Victor Martins faz uma análise do que foi o GP da Áustria, que teve um vencedor improvável, Max Verstappen. Mais improvável ainda foi a Mercedes amargar duas quebras que colocaram fim às provas de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. No fim das contas, quem riu por último foi Sebastian Vettel, que terminou em terceiro lugar e, com o resultado, agora voltou à liderança do campeonato e tem um ponto de vantagem para Hamilton.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.